Compartilhar

SESI-PB Aprígio Velloso em parceria com Clínica de Nutrição

Por Silvia Nogueira - Campina Grande/PB - Publicado 19 de setembro de 2007


A prática de exercícios é indispensável para quem deseja ter uma vida saudável e manter a forma física em dia. Uma alimentação equilibrada e o acompanhamento nutricional requer  profissionais qualificados que possam ser contratados sem que isso venha atropelar o planejamento  do orçamento do mês. 

Pensando nisso, o SESI Aprígio Velloso (Clube do Trabalhador), em Campina Grande, com  o intuito de complementar e fortalecer os serviços prestados nesta área, firmou uma parceria com a Clínica de Nutrição da Drª. Veralúcia Barreto. O objetivo é tornar os serviços mais acessíveis aos alunos e associados do clube através de descontos nas consultas que tornarão os preços mais acessíveis à população em geral.  

O nutricionista, profissional responsável pelo acompanhamento alimentar de qualidade, além de prescrever dietas, trabalha na prevenção e tratamento de distúrbios alimentares. Por esta razão, a parceria com a iniciativa privada vem fortaler e elevar cada vez mais a qualidade dos serviços oferecidos pelo SESI-PB e, consequentemente, contribuído com a promoção de uma vida mais saudável. 

A Clínica de Nutrição fica na Rua: Maciel Pinheiro, no Edifício Empresarial Ramos, Sala 604 no Centro de Campina Grande. Os interessados devem procurar a secretária do Centro de Atividades Aprígio Velloso - SESI - Clube do Trabalhador ou telefonar para () 3341-3450.

 

Colaboração: Eduarda Cunha

Outras Notícias