Compartilhar

SESI PB capacita servidores públicos da cidade de Parari

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 22 de março de 2019

Foram capacitados 34 servidores de diversas áreas do município

No último dia 13 de março, o SESI conclui uma turma com 34 alunos no curso de Relacionamento Interpessoal no Trabalho, na cidade de Parari, no cariri paraibano.

O curso com carga horária de 04 horas aconteceu no Clube Social de Parari, e teve como facilitadora, Ana Paula Barros. A capacitação foi resultante de uma parceria do SESI com a Secretaria de Ação Social do município, e reuniu servidores de diversas secretarias.

O servidor, Victor Hugo Belmino da Silva Santos falou do aprendizado que teve durante o curso, e como o SESI e a Prefeitura de Parari contribuíram para a formação profissional de cada participante. “A capacitação foi de extrema importância porque nos trouxe aprendizado como o respeito ao colega de trabalho, manter uma boa convivência, e ainda estimulou a sociabilização entre os profissionais de diversas áreas. E nos deixou lições que levaremos por toda a vida, como acreditar positivamente nas potencialidades de cada profissional, e sermos perseverantes para que possamos nos transformar em ser humanos ainda melhores”, enfatizou.

Durante a aula, além de teoria, foram realizadas diversas dinâmicas. O Curso de Relacionamento Interpessoal no Trabalho apresenta e explica as diferentes relações dentro do ambiente de trabalho e a melhor forma de vivenciá-las, além de temas como: direitos trabalhistas, como se portar em uma entrevista de emprego, como identificar e como criar uma oportunidade para se ter sucesso profissional.

No próximo dia 29/03, será realizada a entrega dos certificados aos concluintes do curso. A programação acontecerá durante as festividades de aniversário do município.

Informações adicionais sobre os cursos oferecidos pelo SESI, podem ser obtidas através do telefone: (83) 3065-2902.

Outras Notícias