SESI prorroga inscrições do PSQT 2008

Por Agência CNI - Publicado 29 de maio de 2008

As inscrições para o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho. foram prorrogadas até 13 de junho. Para part

As inscrições para o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT). foram prorrogadas até 13 de junho. Para participar as empresas devem preencher um formulário que servirá de base para a análise em que são verificados os critérios exigidos. Assim como na fase estadual, a avaliação nacional levará em consideração as áreas temáticas cultura e ações sociais, gestão, lazer, saúde, segurança e meio ambiente e educação e desenvolvimento. Criado em 1996, o PSQT valoriza o esforço das indústrias na adoção de melhores práticas de gestão e medidas que construam um ambiente de trabalho seguro, saudável e produtivo.

Nesta 13ª edição foi mantida a modalidade especial para empresas que ganharam o PSQT em seus estados nas duas últimas edições. A expectativa é ampliar em 10% o número de participantes. Em 2007 o PSQT teve a participação de 2.432 concorrentes.

A premiação será realizada em três etapas, regional, estadual e nacional e especial. As vencedoras estaduais receberão o Troféu PSQT 2008 e um certificado de participação, e as nacionais receberão também o selo Prêmio SESI Qualidade no Trabalho 2008 e a Medalha da Ordem do Mérito do Trabalho, concedida pelo Ministério do Trabalho.

As inscrições devem ser feitas no site www.sesi.org.br/psqt ou nos departamentos regionais. Informações na Paraíba pelo telefone () 2101-5362.